quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Quem sou eu?

Bem no meu primeiro post eu queria dizer quem sou eu, o problema que eu acho isso muito difícil, já parou pra pensar como é difícil responder a essa pergunta; quem sou eu?
Bem pelo menos eu acho difícil, deve ser porque eu estou sempre mudando minha forma de ver as coisas, deve ser porque eu acho extremamente complicado em dizer quais são meus defeitos e principalmente minhas qualidades, mas enfim eu vou tentar dizer mais ou menos, até porque eu acredito que nós não devemos dizer eu sou assim! Porque a gente muda constantemente.
Meu nome é Bianca Carminati Schmidt nascida em 16/11/1992, sou estudante de educação física na UFES e não gosto quando as pessoas menosprezam a profissão que eu escolhi (mas vou falar sobre isso em outro post) adoro as coisas simples da vida, sou viciada em doces. As pessoas costumam falar mais de suas qualidades, porém eu quero começar pelos meus defeitos que não são poucos, sou ansiosa, me irrito com pequenas coisas, às vezes mesmo não querendo eu desejo o mal de algumas pessoas e depois me arrependo, procuro ser amiga somente de quem me convém, sou distraída e esquecida, tenho muitos outros defeitos que no momento não me lembro. Quanto as minhas qualidades, eu sou bem humorada, mas também tenho meus dias negros, adoro fazer novas amizades e procuro ser simpática, gosto de fazer o bem e ajudar as pessoas e me sinto a melhor pessoa do mundo quando isso acontece. Não me lembro mais de nenhuma. Bem acho que eu consegui responder mais ou menos a essa pergunta; quem sou eu?
Queria dizer rapidamente que eu criei esse blog com o objetivo de dizer o que eu penso e porque eu tenho vontade às vezes de escrever alguns textos e eu queria de alguma forma expor eles.
 Por hoje é só isso tudo, espero que o texto não tenha ficado chato e cansativo, mas é só que antes de escrever alguma coisa eu queria me apresentar.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)