segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Amor Amor

Áh o amor nada mais bonito como o amor. O amor esse sentimento que sentimos por quem amamos, seja ela a família, os amigos, nossos amores.
Se o amor é um sentimento tão bonito e que só nos traz felicidade, porque exitem pessoas que não tem esse sentimento? Porque existem pessoas tão vazias, tão frias? Não consigo entender como uma pessoa pode ver a outra passar fome e não sentir pena, não sentir vontade de ajudar, como uma pessoa pode ver um criança na rua e não pensar: - Meu deus será que essa criança come direito? Será que de noite ela passa frio? E quando ela fica doente? E depois de pensar isso tudo como uma pessoa pode não sentir um aperto no coração? Não consigo aceitar que tantas pessoas no mundo não tem um pouco de amor no coração, isso é inaceitável!
Você já parou pra pensar em como seria o mundo se TODOS tivesse amor no coração, amor por si mesmo, amor pelo amigo, amor pelo conhecido e amor pelo desconhecido? É estranho você sentir amor por alguém que você não conhece.. mas acho que a palavra certa seria COMPAIXÃO isso aí compaixão! Outro sentimendo que aos poucos está sumindo de dentro das pessoas. Áh concerteza o mundo seria bem melhor com pessoas mais amorosas e solidárias, talvez é isso que esteja faltando no mundo, amor próprio, amor pelos outros e compaixão por todos, talvez se as pessoas fizessem as coisas pensando em todos e não só nelas mesmas, talvez se os interesses políticos e econômicos visassem o que é melhor PARA TODOS talvez aí sim o mundo seria um mundo melhor, isso parece ser impossível mas eu acredito que um dia o mundo possa ser um mundo melhor de se viver e com espaço para todos. Sabe porque? Porque eu acredito no amor que sentimendo, eu acredito que no final as pessoas vão perceber que o que realmente importa não é quanto você tem no banco o que realmente importa é quantas pessoas gostam de você e quantas pessoas te querem bem o que realmente importa é o AMOR.
Por: Bianca Schmidt

6 comentários:

  1. amooooorrrr aiaiiiiiiiiiiiiiiiii o amorrrrrrrrr

    quero viver uma grande históriaaaaaa d amor um dia *------------*

    bela postagemmm

    beijaum

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor...
    Também gostei de seu cantinho, lindoooo...
    Obrigada por me seguir, fico imensamente grata...
    Seguindo-te tbm...
    Deus te abençoe...
    Bjoo...

    ResponderExcluir
  3. O amor é o sentimento mais sublime! =)

    Beijos no coração e uma linda semana

    ResponderExcluir
  4. Oii Linda... Parabéns pelo blog, que é lindo, e pelos seus textos que são bonito e tocantes...
    Se quiser, entra no meu blog aí: http://devaneiosdeumamenteadolescente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. bem legal sua mensagem. Mas luz do mundo,eles são contrário para sentir o amor de verdade que Jesus que a luz do amor ao próximo como vc e eu e todos dessa terra maravilhosa. Vlw obrigado pelo blog bacana!

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)