domingo, 9 de janeiro de 2011

É PRECISO MUDAR!!

Você já parou pra pensar como cada coisa que acontece na nossa vida por menor e mais insignificante que seja sempre tem um valor, uma importância e às vezes a gente não percebe que a cada dia que passa a vida está nos ensinando algo novo, a vida está sempre fazendo a gente mudar nossas atitudes e nossos pensamentos, você já percebeu isso? Já percebeu que você está sempre mudando seu jeito de ver as coisas? E isso não quer dizer que você seja indecisa ou que você não seja uma pessoa que não sabe o que quer. Pelo contrário isso é bom, mudar de idéias é muito bom como dizia aquela musica de Raul Seixas “(...) Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo”.
É preciso mudar, é preciso crescer, amadurecer, ver as coisas com outros olhos, você pode até acreditar em destino, mas quem faz suas escolhas é você, quem decide o que vai fazer ou que caminho seguir é você, você é o autor de sua própria vida, e como autor de sua própria vida você não pode deixar de perceber os pequenos e tão valiosos acontecimentos de sua vida.
Eu to falando isso tudo porque eu simplesmente às vezes me pego pensando nessas coisas, às vezes eu paro pra pensar na minha vida e tudo o que acontece com ela e percebo isso quando alguma coisa tão simples como passar a tarde conversando com uma amiga pode mudar sua vida, não digo que isso vai mudar e ficar marcado na sua vida pra sempre o que eu quero dizer é que uma simples conversa pode mudar sua maneira de ver as coisas pode mudar suas atitudes, abrir sua mente para outras coisas. E isso é um importante processo de desenvolvimento e amadurecimento, mudar é preciso. Existe uma frase que eu gosto muito, só não sei quem é o autor:
“A maneira como você encara a vida é que faz toda a diferença. A vida muda quando você muda.

Por Bianca Schmidt.

2 comentários:

  1. Bibi! qrida!
    fiquei tao contente com sua visita e seu comentario sbia!
    nao pude deixar de agradecer!

    É necessario mudar sim e amadurecer os pensamentos e o modo como agimos.. devido aos erros e acertos q cometemos.

    espero q possos ser uma pessoa 'mudada' a cada novo dia! ^^

    beijocas

    Lais

    ResponderExcluir
  2. Oláá!!
    Lindo seu blog! Obrigada por passa no meu!!
    To te seguindo também!

    E de fato a mudança é vital em nossas vidas!
    Muito sabia suas palavras.

    Uma ótima semana!

    Beejos

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)