domingo, 16 de janeiro de 2011

Meus amigos, meus amores.

Muitas vezes a gente não se da conta do momento que estamos vivemos, e vivemos simplesmente porque estamos ali, às vezes pensamos que tudo será para sempre, mas não paramos para pensar que o “para sempre” sempre acaba, pensamos que tudo sempre será do mesmo jeito que esta sendo, mas as coisas mudam, as pessoas mudam os dias mudam a vida muda e não se pode mais viver daquele jeito é preciso crescer cada dia mais, no fim tudo muda por mais que você tenha aquelas pessoas como suas amigas, no final cada um segue uma direção e aos poucos você vai esquecendo o passado e quando você para pra pensar nele, aquela saudade bate, o coração aperta e você pensa como eu queria ter vivido aquele momento mais um pouquinho, como eu queria ter aquelas pessoas perto de mim outra vez, eu era feliz e não sabia. Vocês fazem parte da minha vida e eu sinto muita, muita, muita falta de vocês e de todos os momentos que juntos nós passamos, não vou me lembrar disso tudo como uma triste lembrança que não volta mais, mas sim de um passado único que sem vocês nada seria a mesma coisa, a minha vida não seria a mesma coisa!

Homenagem aos meus tão amados amigos que mesmo a longas distancias sempre permanecerão na minha vida e que a cada dia passa eu sinto mais falta de vocês e de tudo o juntos nós passamos, são lembranças das quais não da pra esquecer.

Por: Bianca Schmidt

2 comentários:

  1. aah brigada pelo carinho querida!
    estou te seguindo também (:
    um beijo ;**

    ResponderExcluir
  2. Bianca querida tem selinhos pra vc no meu blog!!
    Espero que goste!

    Uma ótima semaninhha!

    Beejo

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)