terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O segredo da vida

O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem. Valorize o que você tem, dê valor as pessoas que realmente gostam de você. Dê mais ênfase as coisas alegres, minimize a tristeza. "A dor é inevitável, sofrimento é opcional". Não sofra por aquilo que ainda nem aconteceu, talvez o problema nem seja tão grande quanto pensamos. E se grande ele for, tenha a humildade de admitir que precisa de ajuda. Desabafe, escute o que outras pessoas tem a lhe dizer, peça um abraço.
Perdemos muito tempo nos preocupando com fatos que, muitas vezes só existem em nossa mente. Não dê tanta importância a coisas tão banais. Brigue menos, discuta menos, evite estresses. Tudo, tudo é passageiro, nada vai permanecer para sempre. Não tente entender as pessoas ou que elas fazem, apenas as aceitem da maneira que são. Ninguém é perfeito. Entenda que assim como você, os outros também possuem defeitos e estão passivos a erros.

Autor: Celso Henrique

5 comentários:

  1. Enxergar os fatos, as pessoas com delicadeza é aprender a ser leve.

    beeeeeeeijo Bianca

    ResponderExcluir
  2. Olááá
    Nossa obrigada pela visita ao meu cantinhuu e por me seguir !!!
    Adorei seu blog tbmm .. muuiiitoo lindo !! Parabéns !!
    Estou te seguindo flor ^^
    Beijos e vamos nos falando ^^

    ResponderExcluir
  3. Tem selinho pra vc no Blog .. passa lá e pega ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Boa noite querida! Que bom que gostou do meu cantinho. Muito fofo seu blog, estarei seguindo. beijinhos

    ResponderExcluir
  5. thanks por comentar no A.I


    gostei do teu post, o texto é bem legal.
    beijos,
    Ju.

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)