quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Os olhos.

Os olhos...  Eles podem dizer tanta, mas tanta coisa. Como dizem por aí, é a janela da alma, e acho que estavam certos. Mas não é só isso, não é só uma janela, mas também uma porta. Porta? Sim, porta. Não é tudo que cabe passar por uma janela, às vezes fica meio apertado, a visão é limitada por ela, é preciso dar um salto para atravessá-la, mas a porta não, é só abrí-la , e todas as oportunidades que existem do lado de fora aparecem, boas, ruins, enfim , é só dar um passo, e você a atravessa. Através de um olhar, também abrem-se oportunidades, ele abre e fecha portas, o tempo todo, convida a entrar, mas também a sair. Convida a descobrir, mas também a esquecer, convida a um abraço, mas também à distância. Ele aquece, esfria, abraça expulsa, apaixona, encanta.. Quem nunca se encantou por um olhar?
Texto retirado da comunidade abaixo:


3 comentários:

  1. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.
    Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
    Amigo a gente entende!
    Te adoro amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    E o post ta incrivel nosso olhar revela aquilo que não podemos demonstrar ou que não queremos bjks

    ResponderExcluir
  2. Vi um anjo de de perto, assim como este, não estava nem perdido e nem precisado de dinheiro, mas mesmo não falando francês me arrisquei, e quando aproximou de mim, logo me ajudou como se naquele estante fosso uma criança...fui bom trazer na memória pela sua foto...que as vezes pessoas podem si comportar como anjos...estarei te seguindo.

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)