sábado, 26 de março de 2011


Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; chingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar; atração é diferente de AMAR.

15 comentários:

  1. Amei as comparações temos que ser quem somos independente do que as pessoas acham até porque elas não sabem o que se passa em nossa vida amigaaaaa lindo bjks de bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. "Que nessa semana duas portas
    possam se abrir para você:
    A do saber e do amor.
    O saber compreende a vida,a segurança em seus caminhos.
    O amor coloca você em estado de alegria pura.
    por ser uma semente divina,multiplica-se em seu coração.

    Tudo é possível
    Todos os sonhos...
    Toda a existência...
    Todos os desafios...
    Tenha fé!"

    Para você...
    Muita paz e luz,nessa nova semana que se ínicia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Bia! E verdadeiro!

    Anda sumida hem??

    Uma ótima semana querida!

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. ser simples é ser incrível meu bem..então vamos deixar os exageros de lado e sermos um pouco mais nós!
    beijos e uma boa semana meu bem :***

    ResponderExcluir
  5. Olá, te seguindo com o meu novo endereço do blog, pra mim, o seu blog é sempre satisfatório.
    Ah, se quiseres dá uma passada no blog 'Menina.Mulher' ficarei grata, precisamos muito de opiniões femininas e sugestões também.

    http://blog-meninamulher.blogspot.com/

    Se vc gostar, divulgue pra as suas amigas, um beijo, linda.

    ResponderExcluir
  6. Oi, estou sempre acompanhando seu blog. Tive problema com meus seguidores. Caso seja seguidora, por gentileza, siga novamente. Caso não, dê uma passadinha no meu blog:

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. muito verdade, este texto, que exprime o que muitas pessoa deste mundo, fazem, e por muitas vezes fazem, com raiva, o que me faz, acreditar que existe mais pessoas neste mundo sem caracter. Enfim. Gosto muito do texto, parabens (:
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  8. amo esse texto *--*
    o mundo seria bem melhor se muita gente pensasse assim.teu blog está bem liindo flor.
    obrigada pela visita. volte sempre. desculpa pela demora, estudando muito e sem tempo para aqui. mas vou produzir um texto para publicar lá... assim que puder dar uma olhadinha lá..


    kiss ;*

    ResponderExcluir
  9. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  10. Passando para desejar Boa Páscoa !!!

    Aproveito para dizer que voltei e, vou postar todos os dias !!!
    Me acompanhe !! Adóro sua visita !!

    Ahhh ... tenho um novo blog também >> http://artesdejulia.blogspot.com/

    Beijos e Bom Domingo !!!

    Julia

    ResponderExcluir
  11. Qrida flor.. obrigada por se lembrar ainda do meu cantinho..
    sei q estou sumida, mas é só ate eu arrumar uma internet.. rsrs

    beijao!!!
    td continua lindo aqui

    beijao e boa semana

    ResponderExcluir
  12. Tentei expressar meu afeto por você em mil formas,
    E uma delas é essa...
    Quero que saiba
    Que você é a minha esperança
    Minha Luz na escuridão
    Minha estrela...
    Sua amizade completa minha felicidade
    Sustenta minha alma,
    O que é ser Amigo?
    E ser simplesmente você
    Com seu olhar e carinho.
    Meu caminho no desespero,
    Minha busca
    Meus sonhos compartilhados
    Minhas reflexões ao mundo...
    Junto olhamos o universo
    E encontramos sua verdadeira face.
    Você é uma parte de mim.
    você:
    É a coragem,
    É a força
    A esperança.
    Você simplesmente é,
    Uma parte da minha maior
    Felicidade!!!

    Te desejo um lindo dia cheio de conquistas e realizações!bjooo de uma amiga que te admira muito!

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)