sábado, 26 de março de 2011


Chamar alguém de feio não te deixa mais bonito; ficar sem comer não te deixa um palito; excluir uma pessoa não te torna mais popular; não são as marcas que vão te rotular; chingar alguém de gordo não te emagrece; dizer que uma pessoa é triste não traz felicidade; falar que alguém é fraco não te fortalece; dizer que uma pessoa é metida não te traz a humildade; falar que alguém é insignificante não te engrandece; dizer que uma pessoa é falsa não te leva à verdade; dinheiro não compra felicidade; conhecer muita gente não é o mesmo que ter amigos; ser famoso é diferente de ser querido; sexy não é o mesmo que vulgar; atração é diferente de AMAR.

12 comentários:

  1. Amei as comparações temos que ser quem somos independente do que as pessoas acham até porque elas não sabem o que se passa em nossa vida amigaaaaa lindo bjks de bom domingo.

    ResponderExcluir
  2. "Que nessa semana duas portas
    possam se abrir para você:
    A do saber e do amor.
    O saber compreende a vida,a segurança em seus caminhos.
    O amor coloca você em estado de alegria pura.
    por ser uma semente divina,multiplica-se em seu coração.

    Tudo é possível
    Todos os sonhos...
    Toda a existência...
    Todos os desafios...
    Tenha fé!"

    Para você...
    Muita paz e luz,nessa nova semana que se ínicia.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Lindo Bia! E verdadeiro!

    Anda sumida hem??

    Uma ótima semana querida!

    Beejo

    ResponderExcluir
  4. ser simples é ser incrível meu bem..então vamos deixar os exageros de lado e sermos um pouco mais nós!
    beijos e uma boa semana meu bem :***

    ResponderExcluir
  5. Olá, te seguindo com o meu novo endereço do blog, pra mim, o seu blog é sempre satisfatório.
    Ah, se quiseres dá uma passada no blog 'Menina.Mulher' ficarei grata, precisamos muito de opiniões femininas e sugestões também.

    http://blog-meninamulher.blogspot.com/

    Se vc gostar, divulgue pra as suas amigas, um beijo, linda.

    ResponderExcluir
  6. lindo , e realmente , verdade

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou sempre acompanhando seu blog. Tive problema com meus seguidores. Caso seja seguidora, por gentileza, siga novamente. Caso não, dê uma passadinha no meu blog:

    http://deletrasasentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. muito verdade, este texto, que exprime o que muitas pessoa deste mundo, fazem, e por muitas vezes fazem, com raiva, o que me faz, acreditar que existe mais pessoas neste mundo sem caracter. Enfim. Gosto muito do texto, parabens (:
    Beijinhos *

    ResponderExcluir
  9. amo esse texto *--*
    o mundo seria bem melhor se muita gente pensasse assim.teu blog está bem liindo flor.
    obrigada pela visita. volte sempre. desculpa pela demora, estudando muito e sem tempo para aqui. mas vou produzir um texto para publicar lá... assim que puder dar uma olhadinha lá..


    kiss ;*

    ResponderExcluir
  10. Qrida flor.. obrigada por se lembrar ainda do meu cantinho..
    sei q estou sumida, mas é só ate eu arrumar uma internet.. rsrs

    beijao!!!
    td continua lindo aqui

    beijao e boa semana

    ResponderExcluir

Oi muito obrigada por me visitar, deixe seu comentário e junto com ele o endereço do seu blog para que eu possa te visitar. beijos :)